quinta-feira, 19 de maio de 2011


Como limpar a pele e retirar a maquiagem do rosto.

9
ooooi ;* flores tudo bem? espero qe sim! hoje vim dar uma dica de como limpar a pele e retirar a make!

Leia

Para retirar toda a maquiagem do rosto, tudo o que você precisa é de uma boa higienização no rosto e um removedor de maquiagem dos olhos. A intenção não é de esfregar o rosto com água e uma toalha, e sim limpar profundamente a pele.

A primeira dica é a mais importante. Nunca durma maquiada. Retire toda a maquiagem e protetor solar do rosto antes de dormir para poder acordar com a pele linda, brilhante e evitar envelhecimento precoce, rugas e problemas maiores.


Para remover a máscara de cílios à prova d’água use um demaquilante próprio para a área dos olhos. Aplique um pouco do produto num algodão, e em seguida, pressione nas pálpebras e cílios e deixe com que fique um pouco úmido para receber todo o produto. Passe em todo o olho e retire com algodão

Muitas mulheres usam um tônico facial pois eles removem todos os sinais de sujeira do rosto. Mas, a maioria dos especialistas concordam que não é muito necessário usar um tônico para limpar todos os tipos de pele. Alguns produtos são muito bons para remover a maquiagem e limpar a pele como o uso de demaquilantes. Tônicos são bons para pessoas com pele oleosa, pois eles retiram a oleosidade natural da pele, o que pode ressecar ainda mais as peles normais e as secas.

Não é preciso que você lave o rosto diariamente a noite e pela manhã como alguns fazem. Não há necessidade pois você não vai se sujar enquanto estiver dormindo. Na verdade, excesso de limpeza pode prejudicar a pele, tornando-a muitas vezes mais oleosa que antes. Mas, caso quando você acorde a pele estiver com um brilho excessivo, jogue um pouco de água morna para retirar a oleosidade superficial e ajudar a pele a trabalhar melhor.

Se gostarem comente gatas!

9 comentários:

Lu Ferreira disse...

as dicas são otimas, principalmente para mim que tenho pele oleosa :) rs

Gustavo Ziel disse...

Sendo um bom metrossexual, achei válidas demais essas dicas, já que faço minha pele de vez em quando!

Janaína Santos disse...

Adorei as dicas!!!
Muito bom o post!!!
Bjs

Simone.K disse...

Amei as dicas!!

Ana Carolina disse...

ótimas dicas :D

Viviane Alves disse...

Adorei as dicas!!!!

Stheffany disse...

adorei as Dicas!
Vou praticar hehe

Estéfani disse...

Dicas ÓTIMAS,vou começar a colocar em prática hoje mesmo (:

Anônimo disse...

Nossa, flor...eu naum sabia q o uso de tonico, na pele seca, pode piorar, pesei q naum,
Vou parar de usar imediatamente...
Obrigada pela dica, valiosa!

Postar um comentário