quinta-feira, 19 de maio de 2011


Resenha: Gloss P&W

9
Olá meninas então vim mostrar aki pra vcs esses 2 gloss da P&W


Gente esse gloss são atrás dele que é bonito a rosa eu comprei pelas cores achei lindo, mas só que eu nao gostei, ele é grudento, ainda de ter um cheiro ruim é aquele cheiro que enjoa sabe? horrivel eu nao gostei. agora os outros gloss que eu tenho da P&W são otimos mas esse nao que arrependimento de ter comprado kkkkkkkkkk







 swatch


a gente e ainda esse vermelho vc sente os glitters e isso é muito ruim parece ate glitter de papelaria sabe? e ainda nem tem numero para indicar .

Então  nota 2 só por causa das cores que são bonitas e a embalagem embaixo que é uma rosa.

BEEEIJOS

9 comentários:

BrennyDeLarge disse...

Gloss que parece ter areia, to fora! Mas essa rosa no fundo da embalagem é bem criativa sim

Lu Ferreira disse...

que pena, pelo menos da pra guarda de recordação rs, eeles tambem paraeçem ser bem grudentos rs ;xmais a embalagem é linda :)

Ju Batom e Gloss disse...

Tbm achei muito grudento, gostei muito mais da embalagem!!!

www.judivamakeup.blogspot.com

beijo

Carol Uchida disse...

aah! a embalagem parecia bonitinha =(

Janaína Santos disse...

Que pena não ser bons, porque são lindos!!!
E a embalagem é uma graça!!!
Bjs

Simone.K disse...

Que cor linda pena ser grudentos, né?

Stheffany disse...

que embalagem linda e a cor? Meu Deus e td de lindoo! Pena que e grudento :/

Anônimo disse...

Que lindo este gloss, a cor eh perfeita, e a rosa, linda, pena q tem cheiro ruim eu naum gosto!

Isis Lima disse...

Muito lindo quero pra mim

Postar um comentário